terça-feira, 15 de janeiro de 2008

House of Blues

Ontem fomos a uma balada em downtown Disney chamada House of Blues. A minha primeira balada em Orlando não foi muito diferente de qualquer outra de São Paulo, já que metade das pessoas eram brasileiras. Minha amiga até encotrou um colega de classe! Também encontramos um outro brasileiro ilustre: Kiko, o “K” do KLB, com quem fizemos questão de tirar uma foto – olha o mico! Afinal, quem está na chuva, é pra se molhar... (agora me fugiu aquela expressão que se usa para dizer que, estando em território estranho ao seu, o melhor a fazer é deixar de lado seus princípios para adotar os costumes locais: “em Tróia, faça como os troianos”, ou algo assim...).

Pagamos 8 dólares para entrar. Meninas bebiam de graça até meia noite. No balcão, perguntei quais eram as opções de bebida. Como não entendi um nome sequer pronunciado pela balconista, pedi para ela me dar a que ela gostava mais e ela me deu sex on the beach, que deu para repetir mais algumas vezes antes da meia noite! Lá pelas 2h, cansei da música eletrônica, sentei e me distraí durante um tempo vendo as dançarinas (meu amigo me censurou quando eu as chamei de strippers).

Nossa volta para casa teve uma escala no McDonald’s, onde uma manager mal humorada se recusou a dar o desconto de 50% para funcionários porque não estávamos em horário de trabalho.

Chegando ao hotel, encontrei o pessoal que trabalha no turno da noite reunido no meu quarto. Como hoje eu entraria só às 18h no trabalho, fiquei conversando até quase 7h da manhã. Nesse tempo, os colombianos nos ensianaram a cantar a música Corazón Partió. Agora já posso dizer que eu quase falo espanhol!

Mas ainda nao contei por que motivo estou caindo de sono às 22h de hoje. De manhã, o telefone tocou: era do Mc. Eles pediram para eu ir mais cedo, por isso só dormi 4h! No trabalho, não aconteceu quase nada de interessante, mas tive uma boa notícia: recebi meu social security number e agora finalmente vou poder procurar um outro trabalho!

4 comentários:

Unknown disse...

ooww ser.....passei mais pa dexar uma biribinha msm...pq nem tenho oq fazer.....mas entao e isso...avisa a flavinha que amanha o alien que fazer aula de piano as 4 da tarde......bjaum!!!

Unknown disse...

hahahahha...e eu me divertindo com as SUAS "férias".
MARIII SAUDADEEEE!!!
Vem logo comer feijão...
Bjo bjo bjo

Daniel Médici disse...

kiko do klb...

hmm...




...
pois é...

idéias da Cris disse...

Mariana, a expressão é "em Roma faça como os romanos"

gostei muito de seu blog, sou a cristina, tia de sua amiga carol de cambará. um bj, continue postando