quarta-feira, 20 de agosto de 2008

3x4


É horrível, mas, de vez em quando, todo mundo precisa tirar fotos 3x4. E elas ficam cada vez piores... Na minha modesta opinião, o surgimento da fotografia digital permitiu que pessoas sem a mínima qualificação oferecessem serviços desse tipo, fotografando em estabelecimentos que não tem nem mesmo uma iluminação adequada.

Mas não tem problema. Agora, o photoshop resolve tudo. Hoje fui tirar as temidas 3x4 e, ao ver o resultado no computador, perguntei (brincando!) se o rapaz que me atendeu não poderia apagar as minhas espinhas. Ao que ele respondeu – “Pois não” – e começou a fazer o serviço sujo no photoshop.

Não sabia que esse procedimento era assim tão corriqueiro. Se até a minha reles 3x4 recebeu esse tratamento, imagine as barbaridades que eles fazem nas revistas! De alguma maneira, sinto que as minhas fotos 3x4 nunca mais serão as mesmas. Ou será que esse processo é reversível?

* Na foto, uma amostra da minha coleção de fotos 3x4



4 comentários:

Unknown disse...

Tem algumas coisas que nem o photoshop resolve. Como quando você pede pro seu "amigão" cortar seu cabelo no dia da foto...

Anônimo disse...

hahahaha...é Péssimooo mesmo...
:/

Unknown disse...

Oi Mari!!!
Nossa, que grande surpresa tive em ver minha "carinha" ao seu lado! nem me lembrava disso!!! ah, precisamos conversar, decidir ir para os EUA trabalhar como aupair também!

O seu blog é o máximo viu!?
bjão!!!
Carol Pimenta

Mark disse...

legal mare ! mtu bonitinha as fotos 3x4
a laila ta mtu seria ! hehe